Oi Galera, Estou com um desafio (desesperada para resolver) e não estou conseguindo sanar. Assim, venho pedir a ajuda de vocês. Tenho uma View .cshtml que possui uma área de pesquisa, e uma área de resultado, este resultado retorna uma lista de dados em uma table. Porém, dependendo do filtro que aplico e dos registros que aparecem na tela, esta minha tabela "estoura" as colunas para a direita. Quando coloco a resolução no browser em 90%, fica tudo perfeito, mas quando coloco em 100%, as ultimas colunas sobrepoem inclusive o painel de fundo (este fica em 90%). Estou perdida neste problema e já não tenho mais "cara" para continuar com esta falha na exibição da minha consulta. Podem me dar alguma dica ou orientação, por favor?
As colunas desta tabela, são montadas a partir do banco de dados (monta 13 colunas dinamicamente, até então, formatadas direitinhas também. Mas dependendo do registro que é exibido na lista, a tabela estoura o tamanho previsto para a largura desta tabela e "estoura" o limite do painel branco de fundo. (somente quando a exibição do browser está em 100%. Em 90% fica direitinha)
Eu tentei forçar o tamanho da table em 90%, mas nada aconteceu.