Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

HELP ME!

primeiramente digo que me sinto frustrado ao ver o quanto o curso está desatualizado.

Ao tentar iniciar o projeto criado aprecem os seguintes Erros:

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro resource style/MainTheme.Base (aka com.companyname.testdrive:style/MainTheme.Base) not found. TestDrive.Android

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro failed linking references. TestDrive.Android

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro NETSDK1004 Arquivo de ativos 'E:\HOME\documentos\Alura\meus Projetos\Xamarin\TestDrive\TestDrive\obj\project.assets.json' não encontrado. Execute uma restauração de pacote do NuGet para gerar esse arquivo. TestDrive C:\Program Files\dotnet\sdk\5.0.102\Sdks\Microsoft.NET.Sdk\targets\Microsoft.PackageDependencyResolution.targets 241

1 resposta
solução!

Consegui resolver os Erros mas agora está apresentando os seguintes Avisos:

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Aviso Xamarin.Forms recommends TargetPlatformMinVersion >= 10.0.14393.0 (current project is -1) TestDrive E:\Microsoft\Xamarin\NuGet\xamarin.forms\4.8.0.1451\buildTransitive\Xamarin.Forms.targets 232////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Aviso Xamarin.Forms recommends TargetPlatformVersion >= 10.0.17763.0 (current project is -1) TestDrive E:\Microsoft\Xamarin\NuGet\xamarin.forms\4.8.0.1451\buildTransitive\Xamarin.Forms.targets 238

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software