2
respostas

HELP - CHATGPT NÃO COSIGO MAIS USAR

Estou fazendo aula no navegador microsoft edge até então tudo certo, só que hoje apresentou erro como abaixo !Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não estou conseguindo mais usar dou enter e nada acontece, alguém pode me ajudar?

2 respostas

Olá, Alexandre, como vai?

Tentei utilizar o Chat e estou enfrentando o mesmo problema. Acredito que seja alguma instabilidade no servidor da OpenAI, então não precisa se preocupar. Logo mais tudo deve voltar ao normal.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Hoje, 26 de dezembro de 2024, diversos usuários do 𝕏 relataram instabilidades e quedas do serviço do ChatGPT #ChatGPTdown.

Os relatos incluem:

• Usuários mencionaram que o ChatGPT está completamente fora do ar, com alguns reportando erros de "internal server".
  • Houve queixas sobre a incapacidade de acessar o serviço, com alguns usuários humoristicamente pedindo para serem liberados mais cedo do trabalho devido à "calamidade pública" causada pela interrupção. 😂
  • Mensagens indicam que não só o ChatGPT, mas também o Sora, outro serviço da OpenAI, estava indisponível.

Sam Altman, CEO da OpenAI, está atualmente empenhado em resolver rapidamente o problema. 😜

Sam Altman

Fonte: Grok da 𝕏