Bom dia pessoal!
Ontem fiz uma entrevista de emprego para desenvolvedor Java Jr, estou mega feliz mais ao mesmo tempo tenso, pois, tenho que fazer um desafio que é: Criar um encurtador de url's com CRUD. a parte de fontend vou conseguir fazer bastante coisa pelo fato de ter feito o curso de HTML e CSS, porem, tem alguns pre requisitos que estão me deixando assustando. Segue abaixo.
Requisitos do desafio ● O sistema deverá encurtar uma URL que deverá ser informada através de um formulário.
● O sistema deverá ter uma tabela para mostrar as URLs cadastradas e sua réplica encurtada cadastradas pelo formulário. (Listar)
● Na tabela deverá ter a opção para editar e remover a URL.
● Colocar no seu Github o código do projeto e enviar o link para o email
● (DIFERENCIAL) Você pode deixar seu código rodando na web, para que possamos analisá-lo. (AWS, Heroku, Openshift...)
Requisitos técnicos ● O projeto deve utilizar Maven e Java 8. Pode utilizar este projeto como base.
● Deve conter validações tanto no frontend quanto no backend
● Importante demonstrar conhecimento de Javascript. Pode utilizar bibliotecas ou frameworks (AngularJS, Jquery, React...)
● (DIFERENCIAL) Utilizar banco de dados relacional e Hibernate no projeto.
Não vou ficar triste se não passar, porém quero dar o meu máximo entregar alguma coisa e ter essa experiencia. Podem me ajudar !
Tempo para entregar o trabalho: 18/06 (Segunda-feira)