4
respostas

help

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade nao conisgo entender oq estou errando

4 respostas

Olá, Caua.

Tudo bem?

Parece que é algo com a abertura e fechamento das chaves, o seu último "if" está colado no canto, isso atrapalha na visualização, tenta identar o código, e comparar com o código do curso, para ver se as chaves estão sendo fechadas corretamente.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.

foi mal pelo incomodo novamente. agorao codigo ta sem errro nemhum mas a minha bolinha so bate na borda esquerda e volta, sabe me dizer o por que disso? sendo q o codigo ta identico wtf... ![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1982361/463620d5-842f-4a8b-ad0b-0c1e632fb29e.pn Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

tentei corrigir com o video e continua dando isso, eu devo ter confundido os eixos mas nao sei resolver

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Parece que esse código da linha "19" é o mesmo do parênteses da linha "18" do "if", acho que você está repetindo esse código sem necessidade, pode excluir essa linha 19.

Esse: xBolinha - raio < 0 ) {