nao conisgo entender oq estou errando
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
nao conisgo entender oq estou errando
Olá, Caua.
Tudo bem?
Parece que é algo com a abertura e fechamento das chaves, o seu último "if" está colado no canto, isso atrapalha na visualização, tenta identar o código, e comparar com o código do curso, para ver se as chaves estão sendo fechadas corretamente.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.
foi mal pelo incomodo novamente. agorao codigo ta sem errro nemhum mas a minha bolinha so bate na borda esquerda e volta, sabe me dizer o por que disso? sendo q o codigo ta identico wtf...

Parece que esse código da linha "19" é o mesmo do parênteses da linha "18" do "if", acho que você está repetindo esse código sem necessidade, pode excluir essa linha 19.
Esse: xBolinha - raio < 0 ) {