Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

''Hello World'' na hora que executo o código!

Sou iniciante no curso do Swift e todas vezes que eu executo meu código conforme vou aprendendo nas aulas aparece o ''Hello World'' Ja tentei solucionar mais não consigo!

5 respostas

Oi Marcelo, tudo bem? Você tem mais de um projeto criado no Xcode? Acredito que o que pode estar acontecendo é você estar editando um projeto e executando outro.

Outra coisa que pode estar acontecendo é que apesar de mudar algum código, nada disso tá sendo refletido na sua tela em questão.

Você consegue me mostrar um print do projeto? Pode colocar a imagem no pasteboard.co e colar o link aqui.

Então meu projeto ja começou desta forma >https://pasteboard.co/IQSzD1A.png

solução!

Ah, entendi, na hora da criação do projeto, no box onde você coloca o nome do projeto, o identificador, etc. Tem uma caixa de seleção chamada user interface, o seu deve estar com a seleção padrão que é SwiftUI, você precisa selecionar storyboard ai seu projeto vai ficar igual ao do instrutor.

Cria um projeto novo e seleciona a opção que comentei agora.

Exatamente , lembro que estava marcada esta opção SwiftUI , irei criar outro projeto agora!! Muito obrigado pela atenção Wanderson!!

Se for isso, lembra de marcar a resposta que te ajudou como solução do tópico por favor? É só clicar em "marcar como solução" assim, os demais alunos vão achar a solução mais rápido.