Sou iniciante no curso do Swift e todas vezes que eu executo meu código conforme vou aprendendo nas aulas aparece o ''Hello World'' Ja tentei solucionar mais não consigo!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou iniciante no curso do Swift e todas vezes que eu executo meu código conforme vou aprendendo nas aulas aparece o ''Hello World'' Ja tentei solucionar mais não consigo!
Oi Marcelo, tudo bem? Você tem mais de um projeto criado no Xcode? Acredito que o que pode estar acontecendo é você estar editando um projeto e executando outro.
Outra coisa que pode estar acontecendo é que apesar de mudar algum código, nada disso tá sendo refletido na sua tela em questão.
Você consegue me mostrar um print do projeto? Pode colocar a imagem no pasteboard.co e colar o link aqui.
Então meu projeto ja começou desta forma >https://pasteboard.co/IQSzD1A.png
Ah, entendi, na hora da criação do projeto, no box onde você coloca o nome do projeto, o identificador, etc. Tem uma caixa de seleção chamada user interface, o seu deve estar com a seleção padrão que é SwiftUI, você precisa selecionar storyboard ai seu projeto vai ficar igual ao do instrutor.
Cria um projeto novo e seleciona a opção que comentei agora.
Exatamente , lembro que estava marcada esta opção SwiftUI , irei criar outro projeto agora!! Muito obrigado pela atenção Wanderson!!
Se for isso, lembra de marcar a resposta que te ajudou como solução do tópico por favor? É só clicar em "marcar como solução" assim, os demais alunos vão achar a solução mais rápido.