Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Hello World :)

Olá, pessoal.

Meu nome é Marcelo e estou querendo fazer uma mudança de carreira. Gosto bastante de tecnologia e sempre tive curiosidade sobre programação, mas infelizmente como na vida nem tudo sai da forma como planejamos, acabei seguindo outros rumos com a minha vida. Na época da faculdade, sou formado em Matemática, vi bastante coisa sobre C e C++, só que como nunca utilizei esse conhecimento profissionalmente já esqueci tudo que aprendi. Estou voltando agora aos poucos para a área de programação e comecei a aprender por conta própria Python, mas ainda estou bem no início, já sei o básico e estou agora estudando um pouco mais sobre Django. Estou ainda um pouco perdido sobre no que eu quero fazer e quais linguagens eu devo começar a estudar, acabei indo para Python por conta da facilidade da sua sintaxe, mas confesso que ainda não compreendi todo o potencial que o Python pode me oferecer e até mesmo o que posso fazer com ele. Enfim, estou aberto à todas as sugestões e já agradeço a todos de antemão.

Abraços, Marcelo

2 respostas
solução!

Oi Marcelo, bem-vindo!

Recomendaria dar uma olhada na carreira Desenvolvedor Python que tem uma trilha bem pensada em devs que curtem essa linguagem.

Recomendaria tambem a carreira de dev front-end, ja almejando pegar uma vaga de Fullstack Dev, o cara que manja tanto de back quanto de front.

Abcs e bons estudos!

Oi, Natan.

Obrigado pelas dicas :) Coincidentemente era bem por aí que eu estava pensando em seguir a minha linha de conhecimento. Espero gostar dessa área, pois até agora estou curtindo muito tudo! Obrigado novamente.

Abraços, Marcelo