Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Heatmaps

Olá, estou montando meu portfólio, e gostaria de aplicar um Heatmap no meu protótipo que fiz no projeto de conclusão da formação de ux. Vocês conhecem alguma ferramenta que monitore protótipos? As que vi aparentemente só monitoram sites já feitos. Queria algo q grave a tela do meu pc e crie um mapa com essa gravação... Acho que não existe né? rsrs

Acredito que vou fazer uma entrevista com algum usuário mesmo e gravar...

Seria legal ter um curso sobre portfólio de UX ( rsrs ) Já terminei a formação, fiz outros cursos, mas estou um pouco perdida de como mostrar essas habilidades em forma de portfólio. A parte de UI fica fácil de montar mas UX....

1 resposta
solução!

Se você pesquisar no google heatmap mouse download pode até ser que ache algum programa que grave o mouse.

O problema disso é que ele só vai gravar a posição que o mouse fica parado e gerar um mapa de calor sem background, você precisaria colocar uma ferramenta dentro do seu site pois no site há vários links, rolagem de páginas, modals que aparecem e todos esses detalhes serão perdidos se monitorar somente a posição crua do mouse.

Para sugerir um curso é só preencher esse formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwKyaSvuFXK9SmMJoLPuYAS2qD_XAAnZPxMZij9qVeflbhBg/viewform que vai direto para o pessoal de curadoria de novos cursos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software