Pra que serve a seleção de "HDV" e "DV"?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pra que serve a seleção de "HDV" e "DV"?
Olá Douglas,
Essa opção é usada para você indicar ao Premiere qual tipo de fita você vai capturar, se é DV ou HDV. Mas esse processo de captura de imagem já se tornou obsoleto, a maioria das mídias que você for trabalhar já serão digitais. Então no seu projeto, essa escolha não vai fazer diferença nenhuma.