pensando sobre o desenvolvimento de hábitos me veio aquele ditado faça o que eu digo mas não faça o que eu faço e a gente quando tá nas organizações a gente elas querem que os nossos hábitos sejam moldados pelas diretrizes que elas determinam e inspirados em alguns comportamentos de outros líderes eu acredito muito que outras pessoas podem inspirar hábitos novos na nossa vida porque eu aprendi a me alimentar através da minha nutricionista que mais prosamente ela tinha o comportamento no dia a dia de se alimentar saudavelmente ela tinha a influência de orientar como eu deveria me alimentar e até hoje mesmo não fazendo mais parte do programa não tem até quando eu vou fazer besteira de comer uma comida gordurosa que eu tenho consciência que não vai me fazer bem de comer um hambúrguer um salgadinho uma coisa assim eu lembro dela mas eu tenho consciência que aquele dali é o meu momento do lixo é meu dia de festa e todas as vezes quando eu volto para rotina de comer salada de tomar chá de tomar suco de verdura junto com frutas eu me lembro porque eu tô fazendo aquilo ali que eu aprendi com ela então pessoas quando elas têm uma autoridade positiva a gente também precisa saber identificar isso elas conseguem ajudar outras pessoas a