Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Hábitos para serem criados

Sim, eu preciso resgatar os hábitos de ser curioso, também de fazer perguntas, de forma interativa e divertida, isso fara com que eu possa aprender mas rápido, também tenho que fazer network: Nas empresas, networking é o compartilhamento de informações ou serviços entre pessoas, empresas ou grupos. É também uma forma de os indivíduos desenvolverem seus relacionamentos para seus empregos ou empresas.

Utilizar feedback, solicitar a amigos, pessoas que eu já trabalhei, e tentar entender e melhorar oque for necessário. combinando a teoria e a prática, entendo melhor os pontos positivos, e negativos para refletir e tomar decisões que possa melhora minhas qualidades. Obrigado!

1 resposta
solução!

Olá, Daniel!

Ficamos felizes em ver que você está buscando criar hábitos saudáveis para otimizar seu processo de aprendizagem. Com certeza, isso fará toda a diferença em sua jornada de autodesenvolvimento.

Esses são ótimos hábitos para se criar! A curiosidade é realmente fundamental para o aprendizado, pois nos motiva a buscar novos conhecimentos e a fazer perguntas que nos ajudam a compreender melhor o mundo ao nosso redor. Além disso, fazer networking é uma excelente maneira de ampliar nossas conexões e trocar informações valiosas com outras pessoas.

Bons estudos!