2
respostas

Hábitos de liderança e Ações "Ägile"

Fiz os 4 cursos relacionados com "Agile". Adorei os conceitos. Busquei as possibilidades de uso nas experiencias que tive, que tenho, que posso ter. Adorei estes 4 cursos, com seus instrutores dinamicos e competentes. Mas... Me joguei no curso de Hábitos na liderança - da Prof. Priscila - logo em seguida. Fiquei preocupado, assim como um mergulhador que descobre no salto que a piscina possa estar um pouco sem água. Foi um choque, apesar dos cursos possuírem focos diferentes, tons diferentes e apresentarem realidades diferentes, mas foi assim que me senti.

2 respostas

Oi Dorivak, tudo bem?

Também fiquei preocupada... Posso melhorar em algo?

Cara professora, voce me distingue com sua atenção. Obrigado. Não se trata de seu curso. Mas da sequencia que fiz nos cursos. Imagine, depois de um mergulho no "Ägile", fazer o seu curso! Sai dos cursos de Agile pensando em empresa com participação completa, com mecanismos de ação sem tantas amarras e ... e encontro vocë falando de liderança dentro de uma empresa como as tantas que temos e vivenciamos. Perdoe se sugiro alguma interação entre os cursos, ou alguma alusão para possibilidades diferentes daquelas que voce tão bem sabe e empolga em seus cursos. Mas fiquei muito honrado com seu retorno. Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software