1
resposta

Hábitos chave

B dia. Claramente hoje em dias mais pessoas buscam ter um estilo de vida mais saudável, comigo não é diferente. A base desse comportamento é alimentação, exercício físico e sono, contudo, é inegável a influência que sofremos de fatores internos e externos quando resolvemos melhorar nessas atividades. Nesse sentido nos apoia a ideia de hábitos chave, os quais podem ampliar os resultados de rotinas positivas se valendo do efeito dominó, ou seja, se eu simplesmente me habituar a praticar atividades físicas, como consequência posso melhorar a disposição para o trabalho doméstico ou corporativo, atitude diante da vida, qualidade do descanso, enfim, é o que se podes chamar de ciclo virtuoso.

1 resposta

Excelente Artemio! Se me permite complementar, o habito de atividade física aumenta a oxigenação no cérebro, consequentemente melhora o raciocino e possivelmente vai trazer melhor produtividade no seu dia a dia, então alem de todos os benefícios que mencionou ajuda em fatores que as vezes nem imaginamos. Atc.