2
respostas

Hábitos Chave

No meu caso eu percebo que dormindo 6 ou 7 horas por dia acordo mais disposta, me sinto mais focada no trabalho e estudo. Reparo também que bebo mais água e fico menos compulsiva por doces por exemplo, a ansiedade diminui e tenho mais animo para estudar. Diferente de dormir 8 ou mais horas no dia, acordo mais lenta, sinto dores de cabeça e não percebo meu dia render.

2 respostas

Olá, Daiane, tudo bem?

Interessante que você conseguiu perceber quais eram seus padrões, e essa expertise é fundamental pois cada corpo tem seu relógio biológico e às vezes o que é bom para uns não é para outros. Por isso a importância de estarmos sempre atentos ao nosso corpo e mente e entendamos como podemos adaptar nossa rotina de modo a conseguir realizar todas as atividades que almejamos.

Obrigada pela participação, te desejo um ótimo dia de estudos!

Abraços (=

Oi, Bruna! Tudo bem sim e você?

Exatamente, eu comecei a perceber que, formir é uma delícia mas no meu caso eu tonha esses problemas quando meu corpo sentia que eu passava de mais desse tempo de 6 ou 7 horas. Vale a pena a reflexão, nos olhar mais para daber de fato o que nos faz sentir bem. Bons estudos! Abraços.