Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Hábitos Chave

No meu caso, ao criar o hábito de me exercitar todo dia após acordar, comecei a controlar o que como e passei a me alimentar melhor, perdi 1 kg no primeiro mês, o que me motivou a melhorar os bons hábitos e no segundo mês, pra minha grande surpresa, perdi 3kg, o que me motivou mais ainda.

Melhorei minha alimentação, bem-estar e condicionamento físico, mais disposição e animação para cultivar novos bons hábitos, como manter a casa sempre limpa e em ordem e procrastinar menos. :D

3 respostas

Parabéns Jorge! Alimentação também foi chave pra mim, na verdade buscar um equilíbrio de forma geral. Meu mantra tem sido: "não coma demais, mas também não fique com fome". Eliminar os excessos, como hábito mesmo, se demonstrou muito eficaz. 20Kg em 9 meses. Abração!

Obrigado Fabricio. Você alcançou seu objetivo só eliminando os excessos ou também inseriu uma prática de atividade física?

solução!

Principal foi sim melhorar a alimentação. Como atividade física duas a três caminhadas por semana de 1hora. Um ponto que foi motivador também foi comparar as taxas (glicemia, colesterol), fiz um acompanhamento com médico, melhorou muito!