2
respostas

Hábitos chave.

A um ano e meio mais ou menos, decidi me tornar vegetariano, o que me tornou uma pessoa mais calma, focada e contribuiu para o aumento da minha energia física. paralelamente a isso me propus a praticar pranayama ( exercícios respiratórios de yoga) diariamente, infelizmente nos últimos meses não estou praticando, preciso começar a fazer novamente pois acalma muito, recomendo. Pratico também um jejum indiano chamado Ekadasi, feito de acordo com as fases da lua. é maravilhoso emagrece, limpa as toxinas do organismo e se feito corretamente pode curar várias doenças. Sou prova viva disso, já fui uma pessoa muito ansiosa e explosiva, e hoje nem as fechadas que levo quando estou de moto me tiram do centro, XD.

2 respostas

Oi Ricardo, tudo bem?

Que incrível. =)

Pranayama é vida. Eu faço invertida (ou vela) todos os dias, essa mudança no fluxo sanguíneo me dá um ânimo e começo o dia, depois do treino de musculação, com energia total.

Parabéns pelo autocontrole, hehe. Vou pesquisar essa dieta, não conheço ainda. Faço acompanhamento nutricional, mas gosto de ver essas alternativas também. Obrigada por compartilhar. ^^

Oi Priscila tudo bem sim, aceite minhas humildes reverências. !! Procura sim, é um grupo de estudos que se chama CMI - jejum indiano, que posta as datas corretas e dá explicações do que pode e do que não pode comer. Não se passa fome não tá, rs pode comer só frutas, batata, mandioca etc. Te garanto que vai gostar. X)