1
resposta

Hábitos Chave

Quando consigo dormir 8 horas acordo com muito mais disposição é tenho mais resiliência às intempéries do dia a dia. Quando pratico exercícios como caminhada ou musculação, após a sensação inicial de cansaço, surge uma alegria e energia que tornam muito mais eficiente a realização de minhas tarefas. Quando como melhor, tenho um processo mais curto de digestão e me sinto mais recuperado e pronto para voltar a meus afazeres. Quando divido a execução das minhas tarefas em períodos e aplico uma pausa para distrair a mente (bebendo água, caminhando, me distanciando) refresco as ideias, consigo identificar falhas, ser mais preciso. Quando fico muito tempo sentado e decido que não vai durar mais de 1h contínua, não me sinto tão cansado e me sinto mais disposto. Quando medito antes de começar o dia, me distraio menos, me sinto mais feliz e mais sábio. Quando dedico algumas horas da semana a não fazer nada de importante, e esquecer os problemas do dia a dia, sinto a mente ser lavada e a vida se torna mais leve.

1 resposta

Excelente Carlos,

Você demonstra ser muito consciente e ter um repertório incrível para lidar com tudo o que acontece ao seu redor (e no seu interior).

Parabéns e obrigada por compartilhar, foi uma aula para mim. ^^