Percebi que um hábito chave que desencadeia bons hábitos é acordar cedo. Me ajuda a manter o foco e o bom humor durante o restante do dia, principalmente se eu levantar e fazer alguns minutos de exercicios fisicos logo de cara.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Percebi que um hábito chave que desencadeia bons hábitos é acordar cedo. Me ajuda a manter o foco e o bom humor durante o restante do dia, principalmente se eu levantar e fazer alguns minutos de exercicios fisicos logo de cara.
Oi Nicolle!
Estamos juntas nessa! Comprei aquele relogio que conta os passos, mensura qualidade do sono, dentre outras coisas, e tem me ajudado muito. Notei que meu horário de dormir é entre 22:30, geramente 22:50 já durmo, o que me ajuda a dormir por mais de 7 horas, e ai acordo no outro dia super disposta e animada! ^^
Já fiz o teste, as vezes que fui formir tarde, no outro dia acordava moída..r.s Vez ou outra tudo bem dormir mais tarde, mas perceber esse hábito chave também me ajudou.
Obrigada por compartilhar! ^^
Bons estudos!