Posso separar meus hábitos em uma lista de tarefas, com o intuito de organizar mais minhas idéias e gerenciar mais meu tempo com trabalho, lazer e estudo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Posso separar meus hábitos em uma lista de tarefas, com o intuito de organizar mais minhas idéias e gerenciar mais meu tempo com trabalho, lazer e estudo.
Oi, Matheus. Tudo certo?
Sua ideia de usar uma lista de tarefas para organizar os hábitos mostra uma boa conexão com os pontos do curso. Gerenciar bem o tempo entre trabalho, lazer e estudo é um passo importante para manter o equilíbrio e o foco.
Muito bom ver essa iniciativa de transformar a intenção em prática. Isso ajuda a criar consistência e clareza no dia a dia.
Uma forma interessante de aplicar isso é revisar sua lista no fim do dia, marcando o que foi feito e ajustando o que pode ser melhor distribuído nos próximos dias.
Obrigado por compartilhar sua estratégia.