3
respostas

Hábitos

Após o curso adquiri hábitos de me organizar no meu dia a dia como por exemplo: tempo após o trabalho para estudar, para descansar e finais de semana me desconectar do trabalho. Mas um hábito que eu gostei muito de voltar a ter o costume de ler livros, artigos que enriquecem meu conhecimento, escutar podcast da área profissional que desejo trabalhar que é tecnologia.

3 respostas

Olá, Alessandra! Como está?

Muito bem!!!

É gratificante saber que você conseguiu implementar tantos hábitos positivos no seu dia a dia após o curso! A organização do tempo para estudo, descanso e desconexão do trabalho nos finais de semana são práticas essenciais para manter um equilíbrio saudável. Muito bem!!!

Além disso, é ótimo notar que você voltou a ler obras que enriquecem seu conhecimento e a escutar podcasts da área de tecnologia. Esses hábitos são extremamente valiosos, especialmente para quem está buscando se aprimorar profissionalmente.

Obrigada por compartilhar tais pontos conosco!

Caso tenha dúvidas ou perguntas estou aqui para auxiliar.

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Eu que agradeço vocês por dar essa oportunidade de estudar de forma gratuita e com um conteúdo tão rico de informações.

Que ótimo! É muito gratificante ver outras pessoas comprometidas com a saúde e alegria, e fico feliz em saber que você já pratica boa parte das atividades do curso. Parabéns, Alessandra! Sua história nos motiva a continuar focados em fazer a diferença na comunidade de tecnologia de forma saudável. Agradeço à Alura e à Oracle por nos proporcionar a oportunidade de aprender mais com uma metodologia de ensino inovadora e relevante para a nossa era da informação.