Alguns hábitos que estou criando é meditar e fazer exercício físico, meu dia melhora muito quando faço essas atividades.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguns hábitos que estou criando é meditar e fazer exercício físico, meu dia melhora muito quando faço essas atividades.
Olá, Julianne! Tudo bem?
Que legal saber que você está criando hábitos de meditação e exercício físico. Essas são práticas realmente benéficas para o nosso bem-estar e produtividade no dia a dia.
Agora, o próximo passo seria pensar em estratégias para manter esses hábitos. Por exemplo, você pode definir horários fixos para meditar e se exercitar, assim, essas atividades se tornam parte da sua rotina, e não algo que você faz apenas quando tem tempo. Outra estratégia pode ser criar um ambiente propício para essas atividades. Por exemplo, um espaço tranquilo e confortável para a meditação e um local adequado para os exercícios físicos.
A ideia não é criar hábitos perfeitos, mas sim hábitos que sejam sustentáveis e que tragam benefícios para a sua vida.
Bons estudos!
Tanto a meditação quanto o exercício físico têm uma série de benefícios comprovados para a saúde mental e física. Ao adotar esses hábitos, você está investindo em si mesmo e em sua qualidade de vida. Continue assim e certamente colherá os frutos dessas práticas no longo prazo.