No meu caso, ao criar o hábito de ir para academia, percebi que me sinto mais calmo, consequentemente, pratico uma atividade física - o que me ajuda a ganhar massa e tambem a melhorar minha saúde.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu caso, ao criar o hábito de ir para academia, percebi que me sinto mais calmo, consequentemente, pratico uma atividade física - o que me ajuda a ganhar massa e tambem a melhorar minha saúde.
Olá, Sancler, tudo bem?
Que interessante! Realmente, o hábito de ir pra academia libera substâncias que nos trazem a sensação de relaxamento, por isso é tão recomendado para mitigar sintomas de ansiedade.
Obrigada pela participação, quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
Abraços e bons estudos!