Como eu habilito o Cors? quando faço uma requisição no web service.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu habilito o Cors? quando faço uma requisição no web service.
OI Diego,
Habilitar CORS no servidor significa nada mais do que adicionar alguns cabeçalhos na resposta.
Achei um exemplo no stackoverflow, usando um @Provider do JAX-RS:
Se tiver mais dúvidas, por favor pergunte aqui. Vou ficar de olho nesse post :)
abs, Nico
Muito obrigado, me ajudou bastante :), apenas uma duvida, o provider, é um provider ou um filtro ?
Oi Diego,
nesse exemplo usam um provider mas poderia ser um filtro/interceptador também!
abs
Entendi, muito obrigado :)