Oi!
Como eu faço pra habilitar o "Cors" no servidor?
No vídeo, o instrutor fala que a API já está com isso configurado, mas como seria essa configuração?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi!
Como eu faço pra habilitar o "Cors" no servidor?
No vídeo, o instrutor fala que a API já está com isso configurado, mas como seria essa configuração?
Boa tarde, Marcelo! Como vai?
Essa configuração vai variar de acordo com a linguagem utilizada para desenvolver a API! Esse tipo de detalhe vc provavelmente verá nos cursos sobre esse tema que eu te sugeri nesse outro tópico.
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!