1
resposta

Habilidades e Competências

Eu li um livro recentemente relacionado a criatividade, motivação, inclusive gostaria de compartilhar : Grande Magia, da Elisabeth Gilbert. Ele me ajudou a lembrar, - assim como esse curso está também - o quanto eu sempre gostei de escrever desde criança, desde diários, a cartas para amigas, redação, mas percebo que preciso melhorar com tecnicas até pra chegar pra quem lê, da forma que quero passar e também melhorar minha comunicação oral, que essa na minha opinião acho tenho bastante déficit. Também ja tive vários feedbacks que eu exerço liderança naturalmente e é uma coisa que gosto muito de fazer, ajudar pessoas, fazê-las sentir parte de algo, de um time. Então venho buscando desenvolver competências que me ajudem nesse âmbito também, no qual a comunicaçõ também está relacionada.

1 resposta

Olá Graziela, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua experiência conosco, e sobre esse livro eu particurlamente não conheço mas pesquisei aqui e ele parece ser muito interessante.

Achei muito bacana você compartilhar as coisas que você gosta de fazer e também sua vontade de querer se desenvolver competências. Continue assim que você está indo muito bem parabéns.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.