Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

"Há um erro crítico no seu site" como resolver?

Tentei começar o curso de wordpress mas sempre que tento iniciar, aparece o a seguinte mensagem: "Há um erro crítico no seu site." e não importa o que eu faça, isso não muda.

Já fiz e refiz a instalação e o erro continua. Por favor, socorro!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

no meu ta acontecendo a msm coisa

solução!

A solução que eu encontrei foi:

Baixei uma versão anterior do Wordpress nesse link https://wordpress.org/download/releases/ Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNo meu caso foi a 5.7.4

E baixei a versão anterior do Xampp: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNo meu caso, a versão 7.4.27

Fiz isso, reinstalei e funcionou :)

Fiz os procedimentos acima, mas como em etapas anteriores por conhecer um pouco do wordpress, criei um usuário e marquei todos os privilegios e agora deu certo. Seria interessante indicar e atualizar procedimentos, mesmo que via instruções textuais os alunos investigarem diferentes formas de acesso.

nossa fabio obrigado cara, to o dia todo nesse problema tentando resolver de any maneiras, se salvou meu dia :D :D :D :D :D

Muito obrigado Fábio! Funcionou desta forma!