9
respostas

Há um erro crítico no seu site.

não estou conseguindo conectar com o banco de danos no momento da inslação (já tentei utilizar 5.7.4 recomentado em outra discução do forum) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

9 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

o meu deu o mesmo erro. Como solucionar?

Alguém nos ajude!

acredito que seja um erro de incompatibilidade do PHP 8 com o wordpress 5.3. Baixa e instala qualquer versão do XAMPP 7. OBS: depois que desinstalar, apaga a pasta "xampp" no disco "C:".

tem uma solução mais atual, isso fica mais como um bandaid que qualquer hora que aparecer um problema na pasta do SQL vamos ficar na mão....

tem uma solução mais atual, isso fica mais como um bandaid que qualquer hora que aparecer um problema na pasta do SQL vamos ficar na mão....

Sofrendo com o mesmo problema... Nenhum mentor do curso para dar um suporte com essa questão ?

Utilizei a versão mais atual tbm do WP para ver se sanava e persiste o problema!

Pessoal aqui do tópico achei um tópico anterior que tinha essa mesma questão e foi sanado, realizei os procedimentos e aqui deu certo tbm.

Creio que após realizar todo processo podemos atualizar o wp dentro do painel já in site.

Segue o tópico: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-ha-um-erro-critico-no-seu-site-como-resolver-192291

Então para mim isso não funcionou, reclamo Bandaid não concerta só tampa buraco

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software