3
respostas

Há um editor de texto para um notebook com software chromebook?

Não é possível baixar os editores de texto que eu encontrei no meu chromebook, alguma sugestão?

3 respostas

oi kewyn,

uma alternativa seria criar uma conta no codepen, este post aqui explica o que é a ferramenta:

https://www.alura.com.br/artigos/codepen-o-que-e-e-como-usar

abraços e bons estudos essa semana!

Boa Noite, estou fazendo o curso Front-End na Alura mas meu notebook não suporta programas então estou utilizando o CODEPEN para as aulas. Fiz a primeira página da Barbearia Alura e irei iniciar a página de produtos e estou com dúvidas sobre como irei iniciar essa nova página (Produtos) e vinculá-la à pagina Barbearia Alura. Terei que criar uma nova Caneta para cada página HTML que eu criar ou há alguma forma de vincular as páginas?

oi larrany,

faria novos pens para cada página, não se preocupe com o link entre eles por hora pois o mais interessante agora é o aprendizado de HTML e CSS como um todo, tudo bem?

outro caminho é instalar um editor para o chromebook de vocês como o Text ou o Caret

abraços e bom fim de semana!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software