Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Há previsão de novos cursos de orientação a objetos com PHP ?

Boa tarde!

Estou tentando acompanhar as partes 1 e 2, mas está bem complicado, pois o professor sai escrevendo um monte de coisa sem explicar como funciona direito.

Na minha opinião, o instrutor não deveria pressupor que eu saiba além do que foi passado nos cursos que são pré-requisitos para esse.

Serão lançadas versões atualizadas desses cursos, assim como foi feito com os cursos básicos?

4 respostas

Olá Anderson!

Estão saindo bastante cursos de PHP novos então pode ser que sim.

Mas gostaria de saber, o que o instrutor pressupôs de conhecimento do aluno além do que há nos pré-requisitos?

Nao explicou direito como a funcao 'spl_autoload_register' funciona, por que a funcao load foi chamada como '\load' (com essa barra invertida na frente), nem a variavel '__ NAMESPACE __' ( o porque de ela ter essa forma de escrever), por que ele precisa trocar uma barra por outra. Ou seja, nao consegui entender o funcionamento do arquivo 'autoload' como um todo.

Depois ele disse que seria necessario utilizar o 'use' ao inves do 'require' sem dizer o porque, ou a diferenca entre os dois. Nesse ponto eu desisti de estudar por esse curso.

Enfim, achei tudo muito superficial, e isso deu uma desanimada. Ate tentei ler o manual do php, mas nao rolou mesmo assim. Pra mim, falta mais explicacoes nas aulas.

Por isso queria saber se vai haver substituicoes desses cursos como houve nos basicos, e se isso esta proximo de acontecer. Porque se for demorar, ou se nao for acontecer, vou utilizar outro material.

De qualquer forma, agradeco o retorno.

solução!

Olá Anderson.

Peço desculpas pelo problema com o curso. Como esse ele foi gravado recentemente acho que será difícil criarem um novo.

Irei passar seu comentário para a equipe para vermos como podemos resolver essa questão da melhor maneira.

Tudo bem, entendo.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software