Obrigado João, mas agora estou com diversos erros quando eu crio um novo projeto Android:
workspace/appcompat_v7/res/values-v21/themes_base.xml:191: error: Error: No resource found that matches the given name: attr 'android:colorPrimaryDark'.
workspace/appcompat_v7/res/values-v11/themes_base.xml:338: error: Error: No resource found that matches the given name: attr 'android:actionModeShareDrawable'.
workspace/appcompat_v7/res/values-v14/themes_base.xml:29: error: Error: No resource found that matches the given name: attr 'android:actionModeShareDrawable'.
workspace/appcompat_v7/res/values-v21/styles_base_text.xml:58: error: Error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name 'android:TextAppearance.Material.Small.Inverse'.
São 102 erros no total :(
Pesquisei um pouco e vi que se não atualizar o Android Support Library para a versão 21.0.3 não ocorre erros. De fato é verdade, mas quando fui criar um emulador, o botão de OK não habilitava de forma alguma. Não tenho a mínima ideia do que está acontecendo.