Ola pessoal, tudo bem?
Ha alguma tag que faça a mesma funcao mvcUrl, utilizando html, xhtml?
Pois pelo que vi no curso estamos usando jsp.
Abaixo esta a implementacao que o professor passou
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola pessoal, tudo bem?
Ha alguma tag que faça a mesma funcao mvcUrl, utilizando html, xhtml?
Pois pelo que vi no curso estamos usando jsp.
Abaixo esta a implementacao que o professor passou
Oi Julio, tudo bem ?
Não tem nenhum problema até onde estudei.
Acredito que deva funcionar da mesma forma.
Contudo é mais comum termos ou em jsp ou em html.
Matheus, estou bem e voce como vai ?
Saberia informar se ha algum site que faz comparação ou demonstracao (doc) entre as funções disponíveis em jsp e html5 ?