Olá No meu não possui o formato de H264 então todos as minhas animações acabam ficando gigantescas Não sei como fazer para ter esse recurso ou algum outro formato que eu possa realizar o render e ter um arquivo leve
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá No meu não possui o formato de H264 então todos as minhas animações acabam ficando gigantescas Não sei como fazer para ter esse recurso ou algum outro formato que eu possa realizar o render e ter um arquivo leve
Bom dia Raphael, blz =D
A Adobe vem separando softwares que rendereizam vídeo e softwares que editam vídeo, então o software correto para fazer uma renderização é o adobe media enconder, se o seu after for o mais atualizado existem formatos que ele nao vai renderizar.
Se vocÊ possuir o enconder em vez de clicar em add to render queue, clique em add to adobe media enconder e la você consegue definir os formatos igual o professor define no after.
Caso você não possua o enconder e queira renderizar com o after você pode fazer duas coisas para tentar utilizar o software para este render ok.
1º -> Veja se você consegue forçar o after a mostrar as propriedades e formatos de saída, como? Vá no menu EDIT>PREFERENCES>OUTPUT e marque a opção show deprecated formats in Output module settings, depende da sua versão do after para ter esta propriedade ok
2º -> Você pode renderizar em outro formato (de alta qualidade) e converter este vídeo para o formato H264 usando um conversor online
São saidas que eu vejo para você conseguir este formato ok. Mas caso você vá trabalhar com vídeo é muito importante que você tenha o encoder instalado juntos com os softwares de vídeo da adobe =D
Um grande braço e bons estudos.