1
resposta

H264

Olá No meu não possui o formato de H264 então todos as minhas animações acabam ficando gigantescas Não sei como fazer para ter esse recurso ou algum outro formato que eu possa realizar o render e ter um arquivo leve

1 resposta

Bom dia Raphael, blz =D

A Adobe vem separando softwares que rendereizam vídeo e softwares que editam vídeo, então o software correto para fazer uma renderização é o adobe media enconder, se o seu after for o mais atualizado existem formatos que ele nao vai renderizar.

Se vocÊ possuir o enconder em vez de clicar em add to render queue, clique em add to adobe media enconder e la você consegue definir os formatos igual o professor define no after.

Caso você não possua o enconder e queira renderizar com o after você pode fazer duas coisas para tentar utilizar o software para este render ok.

1º -> Veja se você consegue forçar o after a mostrar as propriedades e formatos de saída, como? Vá no menu EDIT>PREFERENCES>OUTPUT e marque a opção show deprecated formats in Output module settings, depende da sua versão do after para ter esta propriedade ok

2º -> Você pode renderizar em outro formato (de alta qualidade) e converter este vídeo para o formato H264 usando um conversor online

conversor online

São saidas que eu vejo para você conseguir este formato ok. Mas caso você vá trabalhar com vídeo é muito importante que você tenha o encoder instalado juntos com os softwares de vídeo da adobe =D

Um grande braço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software