Alguém sabe me dizer como concatenaria, minificaria, geraria hashes para cache nos arquivos .js com essa estrutura de pastas?
Alguém sabe me dizer como concatenaria, minificaria, geraria hashes para cache nos arquivos .js com essa estrutura de pastas?
Oi Francisco!
O Gulp ou Grunt é flexível, se adequa a qualquer projeto. Aliás, isso é mais uma pergunta do curso de Gulp do que do curso de JS que você esta cursando. Independente disso, vai aqui uma resposta.
Se você fez o curso de Gulp da Alura (vi que você não fez o curso ou esta fazendo e não concluiu), aprendeu que o usemin
trabalha com metadata
baseada em comentário. Basta envolver os scripts no metadado e ajustar o caminho no seu gulp file.
Aliás, você pode tentar ajustar o Gulp nesse projeto e postar lá no fórum do Gulp caso tenha dúvidas. Mas o legal é que você tente primeiro.
Me desculpe acho que faltou algumas informações, eu queria ter dito que estou usando ES6, e ja li que é necessário primeiro tranformar o código para uma versão anterior e depois minificar, porém não ficou muito claro para mim. Voce pode me explicar melhor? se possível mostrar como ficaria o gulpfile.js. Obg!