Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Gulp com javascript MVC

Alguém sabe me dizer como concatenaria, minificaria, geraria hashes para cache nos arquivos .js com essa estrutura de pastas?

2 respostas
solução!

Oi Francisco!

O Gulp ou Grunt é flexível, se adequa a qualquer projeto. Aliás, isso é mais uma pergunta do curso de Gulp do que do curso de JS que você esta cursando. Independente disso, vai aqui uma resposta.

Se você fez o curso de Gulp da Alura (vi que você não fez o curso ou esta fazendo e não concluiu), aprendeu que o usemin trabalha com metadata baseada em comentário. Basta envolver os scripts no metadado e ajustar o caminho no seu gulp file.

Aliás, você pode tentar ajustar o Gulp nesse projeto e postar lá no fórum do Gulp caso tenha dúvidas. Mas o legal é que você tente primeiro.

Me desculpe acho que faltou algumas informações, eu queria ter dito que estou usando ES6, e ja li que é necessário primeiro tranformar o código para uma versão anterior e depois minificar, porém não ficou muito claro para mim. Voce pode me explicar melhor? se possível mostrar como ficaria o gulpfile.js. Obg!