1
resposta

Grupo de Anúncios "Em Aprendizado"

Pessoal,

Estou com a seguinte dificuldade, criei minha primeira campanha no Facebook Ads, fiz todos os passos das aulas, contugo, o statu do meus anúncio não sae de "Em aprendizado", no caso tem como reverter isso? ou realmente tenho que aguardar a aprovação

1 resposta

Olá, Karl! Tudo bem?

Entendo sua dificuldade em relação ao status "Em aprendizado" da sua campanha no Facebook Ads. É importante ressaltar que esse status é comum e indica que o algoritmo do Facebook está aprendendo sobre o seu público e ajustando a exibição do seu anúncio para obter melhores resultados.

Geralmente, esse status pode durar algumas horas ou até mesmo dias, dependendo do tamanho do público e do orçamento da sua campanha. É importante aguardar o tempo necessário para que o algoritmo do Facebook possa otimizar a exibição do seu anúncio.

No entanto, caso você tenha feito alguma alteração na sua campanha, como mudança de público-alvo ou ajuste de orçamento, o status "Em aprendizado" pode ser reiniciado. Nesse caso, é importante aguardar novamente o tempo necessário para que o algoritmo do Facebook possa otimizar a exibição do seu anúncio.

Bons estudos!