0
respostas

GROW

Goal: Concluir pelo menos 50% da carreira UX e desenvolver as habilidades necessárias (como comunicação, posicionamento e conhecimento de UX) para me sentir mais segura com o Design.
Reality: Trabalho como QA Júnior, mas pretendo começar a me desenvolver mais como UX Designer, a fim de aprimorar ainda mais meus conhecimentos. Não tenho muitas habilidades desenvolvidas nem muita experiência na carreira de UX Design.
Options: Seguir fazendo cursos na Alura, me envolver mais em projetos da empresa em que trabalho atualmente e conversar com lideranças sobre conceitos aprendidos neste curso, a fim de trazer novas idéias que aprimorem os processos já existentes.
Will: Nos próximos três meses, concluir o nível 1 da carreira UX, dedicando 1h por dia, 3x na semana; Neste mês, pedir às lideranças como funcionam os processos de criação de telas/funcionalidades e verificar se posso agregar em algo com os conhecimentos obtidos durante este curso - aqui, pratico o que aprendi e coloco a comunicação em prática.