2
respostas

Grid no AI + curso de tipografia

Olá professor,

Estou aproveitando bastante o conteúdo e tem sido muito fácil de compreender e acompanhar. As variações entre vídeo aula, leitura complementar e quiz tem sido bem bacanas e dinâmicas para o meu aprendizado. Obrigada!

Nessa aula você explica passo a passo como montar um grid no Ai. Seria possível "linkar" esse material no curso de tipografia? (caso não tenha sido atualizado ainda). No início do curso de tipografia eu tive um pouco de dificuldade pois não tinha aprendido sobre grids e eu acredito que esse material poderá facilitar o processo de outros estudantes que estão iniciando o curso :)

Valeu!

2 respostas

Oi, Jaqueline

Tudo bem?

Que bom você que você está curtindo o conteúdo! Ficamos muito felizes em saber.

SIm, podemos fazer esse link! Sua sugestão é interessante. Em qual momento do curso de grids você acredita que faria mais sentido o curso de tipografia ser citado?

Abraços

Oi professor,

Eu acho que seria interessante incluir no curso "Tipografia: Conhecendo o que o que há por trás dos tipos / - 03. Aplicando tipografia em uma receita / 01. Iniciando o projeto""

O professor do curso explica como fazer e oferece os grids no material de apoio, mas eu acredito que esse link ajudaria bastante quem é mais iniciante no assunto.

Obrigada :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software