Olá, comunidade,
Não estou conseguindo deixar a frase "Assinar somente alura+", transparente como na aula. Já revisei o código e não conseguir ver o bug. Poderiam me dar a opinião de você?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, comunidade,
Não estou conseguindo deixar a frase "Assinar somente alura+", transparente como na aula. Já revisei o código e não conseguir ver o bug. Poderiam me dar a opinião de você?

Olá Felipe tudo bem? Na classe no html está "container__botao_secundario", ja no css está "botao_secundario"
Olá Eduarda tudo bem, fiz a alteração no css para ".container__botao_secundario" e a cor da borda ficou branca mas as letras se mantém em azul além da borda não seguir o padrão da borda anterior. Para efeitos de comparação testei em outros navegadores e o problema se manteve, infelizmente não estou encontrando o erro.

Oi, Felipe! Tudo bem?
Acontece que esse segundo botão ao ser criado no projeto do curso compartilha alguns estilos da classe container__botao e possui seus estilos próprios através da botao__secundario. Ou seja, esse segundo botão que você quer editar precisa ter duas classes e você está juntando as duas nomenclaturas, criando uma só. Dessa maneira ele não pega o estilo que deixa a cor da fonte branca, por exemplo, pois ele é fornecido para a classe container__botao.
No html onde está: class="container__botao_secundario".
Deverias ser: class="container__botao botao_secundario".
Ai no CSS onde você chama a classe container__botao_secundario poderia deixar como botao_secundario.