Olá, comunidade,
Não estou conseguindo deixar a frase "Assinar somente alura+", transparente como na aula. Já revisei o código e não conseguir ver o bug. Poderiam me dar a opinião de você?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, comunidade,
Não estou conseguindo deixar a frase "Assinar somente alura+", transparente como na aula. Já revisei o código e não conseguir ver o bug. Poderiam me dar a opinião de você?

Bom o editor de código já está avisando para você sobre alguns erros no seu CSS
Na linha 28, você separou os 50% 50% com um ponto e virgula, mas é somente um espaço em branco que os separa.
Na linha 37 faltou as chaves } para fechar o .container__botao, logo o css abaixo não é aplicado.
Obrigado, Bernardo,
Não estava conseguindo encontrar e não tinha reparado no aviso do editor.
Oi, Thiago! Tudo bem?
Agora com as dicas do Bernardo o código ficou funcionando direitinho? Se sim, qualquer outro problema pode chamar aqui no fórum que durante a semana eu fico de olho por aqui.
Valeu Bernardo pela ajuda e parabéns Thiago pelo desenvolvimento do código, bons estudos!