No meu painel ao lado direito no Auto Layout não há a opção Layout grid, ao assistir videos vi que todos possuem, porém o meu nao, olhei algumas ferramentas para ver se precisava ativar algo e ainda assim não consegui.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu painel ao lado direito no Auto Layout não há a opção Layout grid, ao assistir videos vi que todos possuem, porém o meu nao, olhei algumas ferramentas para ver se precisava ativar algo e ainda assim não consegui.
oi lucas
voce criou uma arboard (atalho tecla A)?

Sim sim, foi criado sim. Fiz todos os passos do curso, porém quando chega na hora do grid a opção não aparece
bem estranho isso lucas, certeza que a coluna da direita tá aberta normal na aba DESIGN? É ali onde fica design/prototype/inspect
tira um print e posta aqui? Sobe a imagem no imgur ou no pastebin e manda aqui?
enquanto isso, tenta fazer outra coisa tbm: