4
respostas

Gravar arquivo json pela aplicação SpringMVC

Boa tarde pessoal, como posso gravar um arquivo json dentro da minha pasta resources do meu projeto?

4 respostas

Oi Givanildo, não é nada recomendável. O conteúdo dessa pasta vai ser apagado a cada deploy que você fizer no seu servidor. O processo para gravar é igual ao mostrado na parte de upload do curso... Escolhe uma pasta, gera um txt com o conteúdo do json e manda bala.

Boa tarde Alberto, também acho correto o que você falou, e concordo que não deveria salvar o arquivo, porém deixa explicar o que está ocorrendo, temos uma interface UI (jsp) que já está Utilizando o data-url que é um atributo TAG table do bootstrap, ok! Além deste atributo existem outros que está atendendo a nossa necessidade, com isto não queríamos perder as funcionalidades existentes, como posso mudar a jsp para continuar Utilizando as funcionalidades sem precisar utilizar o data-url, lembrando que este data-url aponta para o arquivo JSON gerado pelo backend Controller Java?

Obrigado

Você pode fazer com que esse data-url aponte para um endereço mapeado para um método de um controller que gere o json dinamicamente. É o que eu faria :).

Alberto entendi, tem um exemplo que eu possa ver?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software