Boa tarde pessoal, como posso gravar um arquivo json dentro da minha pasta resources do meu projeto?
Boa tarde pessoal, como posso gravar um arquivo json dentro da minha pasta resources do meu projeto?
Oi Givanildo, não é nada recomendável. O conteúdo dessa pasta vai ser apagado a cada deploy que você fizer no seu servidor. O processo para gravar é igual ao mostrado na parte de upload do curso... Escolhe uma pasta, gera um txt com o conteúdo do json e manda bala.
Boa tarde Alberto, também acho correto o que você falou, e concordo que não deveria salvar o arquivo, porém deixa explicar o que está ocorrendo, temos uma interface UI (jsp) que já está Utilizando o data-url que é um atributo TAG table do bootstrap, ok! Além deste atributo existem outros que está atendendo a nossa necessidade, com isto não queríamos perder as funcionalidades existentes, como posso mudar a jsp para continuar Utilizando as funcionalidades sem precisar utilizar o data-url, lembrando que este data-url aponta para o arquivo JSON gerado pelo backend Controller Java?
Obrigado
Você pode fazer com que esse data-url aponte para um endereço mapeado para um método de um controller que gere o json dinamicamente. É o que eu faria :).
Alberto entendi, tem um exemplo que eu possa ver?