1
resposta

Gravação de vídeo de apresentação

Já gravei vídeos de apresentações para falar sobre mim e minha carreira e vejo que preciso melhorar os pontos abaixo:

  1. Na minha apresentação pessoal, conduzo bem a narrativa da minha trajetória de forma linear e ilustrativa, no meu ponto de vista, falo de forma clara com boa entonação.

  2. Preciso trabalhar minha energia para não parecer séria demais e sim ter uma atitude positiva.

  3. Não enfatizar o negativo, destacando melhor as minhas qualidades.

  4. Em relação ao vestuário e aparência, tenho boa apresentação, com boa iluminação e posicionamento da câmera, como também tenho cuidado com a escolha do que vai aparecer ao fundo.

1 resposta

Oi, Carolina! Tudo bem?

Que bacana poder te visualizar buscando maneiras de melhorar uma apresentação em vídeo, fazendo uma autorreflexão e focando em pontos de melhoria! A busca por aprimoramento é um passo importante para o desenvolvimento de habilidades de comunicação, não esqueça que quanto mais praticarmos, mais confortáveis e naturais nos sentiremos ao nos apresentarmos em vídeo. Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software