Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Weslei, tudo bem?
Para resolver isso você precisa configurar um eixo duplo para que todos os gráficos fiquem em um eixo só.
Algo assim mais ou menos:

Se isso não funcionar para ti, ou se a opção não aparecer me avise e me mostre o que aparece no lugar e/ou se você já testou isso ou algum outro método tá.
Caso precise eu estarei aqui!
Abraços.