Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Gráfico não interage com outro para mostra segmentar dados

Olá pessoal! Vocês podem me ajudar?

Fiz um dashboard, com diversos gráficos. Entre eles está um que contém apenas dados de coluna numéricas (no caso a soma da coluna), "valor total de pagamento para compradores X e valor total de pagamento para compradores Y"

Ao clicar em quaisquer outro gráfico (para ativar o relacionamento entre eles para filtrar), ele é modificado, mas quando quero selecionar ele para filtrar os demais gráficos ele não está filtrando.

No caso consigo saber o "valor total de pagamento de compradores X e Y" de uma filial, ao selecionar uma filial em outro gráfico, mas não consigo saber quais filiais são que possuem o valor de pagamento de compradores Y.

  • As interações dos gráficos estão ok já verifiquei dos dois lados para cada gráfico.
1 resposta
solução!

Oii Francisco, tudo bem?

Você poderia compartilhar seu arquivo .pbix para que eu possa dar uma verificada? Isso se não tiver dados sensíveis.

Você pode upar em alguma nuvem (Google Drive, One Drive) e enviar o link compartilhável.

Fico no aguardo :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software