3
respostas

Gráfico e Dashboard

No meu gráfico as cores batem com a da apresentação/aula.

No gráfico pizza ao lado, não altera a cor para azul, permanece a mesma que contém nas planilhas do Dashboard anterior.

Creio que seja arquivo apenas, pois em aula observei que foi nomeado como plan. fim de aula 3 (mas as que estava para dowload, a última era plan. fim de aula 2).

3 respostas

Oi, Flávio! Como vai?

Fiquei um pouco confusa sobre sua dúvida. Algum dos arquivos da aula está incorreto? Se for isso, verificaremos para fazer a correção quanto antes. Caso seja alguma outra coisa, peço que me conte com mais detalhes, por favor!

Abraços.

Olá Larissa, no caso... a aula 02 ou a aula 04, a planilha usada e a disponibilizada está incorreta.

O material que está sendo usado, está invertido do que foi disponibilizado para baixar e acompanhar conforme o tutor.

Oi, Flávio!

Entendi. Conferi aqui e o material parece estar certinho, mas não é necessário que você baixe em todas as aulas. O arquivo da aula 3, por exemplo, tem todas as alterações feitas até o fim da aula 2, e assim por diante. Porém, você pode acompanhar no seu próprio projeto todas as alterações feitas em aula.

Abraços!