5
respostas

Gráfico de Pizza Aparecendo informação "Em Branco"

Quando crio o gráfico de pizza, coloco a Lengenda a informação de Gênero e nos valores o Faturamento total. Aparece a informação (Em branco) no gráfico, como posso resolver?

5 respostas

Oii Matheus, tudo bem?

Poderia compartilhar um print para que eu possa entender melhor?

Fico aguardando :)

Bom dia!

Aparentemente comigo aconteceu o mesmo problema.

Segue o print:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Revisei as fórmulas das aulas anteriores pra ver se estava tudo certo com a tabela "faturamento total" e também revisei a tabela de Clientes, e na coluna gêneros todas as linhas estão preenchidas corretamente com "F" ou "M"

Gabriel, tudo bem?

Poderia me mandar um print da tela de Transformar Dados da tabela de clientes, para que eu possa verificar?

Ola. Estou com o mesmo problema , aparentemente o M (masculino ) nao esta aparecendo no grafico.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade [

Eu estava com o mesmo problema. Resolvi excluindo o relacionamento entre as tabelas Clientes e Vendas e fazendo novamente. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software