Tenho uma série de dados e queria saber como posso colocar 2 campos ali no eixo Y, já que quando coloco legenda (para separar as linhas dos anos) ele não me deixa colocar outro campo no Y nem no Y secundário. Alguém consegue me ajudar?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho uma série de dados e queria saber como posso colocar 2 campos ali no eixo Y, já que quando coloco legenda (para separar as linhas dos anos) ele não me deixa colocar outro campo no Y nem no Y secundário. Alguém consegue me ajudar?

Olá Luiz, tudo bem?
Tentei reproduzir o mesmo comportamento com outra base de dados e obtive o mesmo problema. O Power Bi não me deixa inserir uma legenda.

Portanto, acredito que seja uma limitação específica dessa configuração. Às vezes, certas combinações de eixos e configurações no Power BI podem restringir algumas opções de personalização.
Neste caso, sugiro testar outras visualizações que possa substituir o gráfico de linhas. Você pode utilizar o gráfico de dispersão, ele compartilha alguns conceitos básicos com o gráfico de linhas, como a exibição de relações entre duas variáveis, mas a abordagem visual é diferente. Portanto, recomendo verificar qual visualização se adequa ao seu objetivo.
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Abraços e bons estudos!