Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Gráfica Printi.com.br - Gabarito com arte.

Alguém aqui já pediu materiais gráficos na printi.com.br?

Eu já pedi várias vezes, mas agora meus arquivos para PASTAS estão sempre com problemas. Dizem que estão com o tamanho errado, mas não estão... enfim.

Praticamente perdi o dia todo hoje falando com chat, reenviando e refazendo arquivos.

Se alguém tiver um gabarito do Illustrator com o arte da sua pasta, pode me enviar para ver onde estou errando?

Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito!

3 respostas

Leonardo, beleza?

Vc deu uma olhada na área de gabaritos deles? Eles disponibilizam tudo para download:

https://www.printi.com.br/download-de-gabaritos

Abraço

Oi Leonardo. Tudo bem contigo? Eu vou compartilhar uns arquivos de referências que vou usar no próximo curso que estou ministrando sobre packaging design. Esses arquivos são o que chamamos de dieline. Dielines são os esqueletos em 2D da planificação da estrutura de qualquer peça que o designer projeta. Isso vai ajudar a observar os pontos de atenção que você precisa ter onde há dobra, corte, cola, entre outros pontos...Há duas pastas: uma com exemplos de peças planificada e outra com o esquema dessas peças na visão isométrica. Creio que isso vai te ajudar a ter uma visão mais ampla. ;) Se você quiser, também pode compartilhar os seus arquivos comigo que eu dou uma olhada para você, sem problemas. Link:

https://pin.it/dtxvxzd3dpkl4q

Abs.

solução!

Fala Thiago, bom dia.

Então cara, eu já tenho os gabaritos, mas eu estou acostumado a trabalhar com Corel, vou ter que começar a ir pro Illustrator.

Então, o que eu quero saber é como o arquivo está montando dentro do gabarito, para eu não ter que perder muito tempo, saca?

Pois meus arquivos estão nas medidas certas e etc, mas a plataforma está recusando.

Entrei em contato com o chat e eles resolveram "mais ou menos", mas como disse, praticamente perdi tudo o meu dia ontem, fora o stress!

Valeu!

Fábio, vou ver os arquivos, muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software