IMAGINE QUE SOU UMA ALUNA DE CURSINHO PARA SEDES, MEU ESTILO DE APREDIZADO É AUDITIVO/VISUAL, ME FONECA DUAS ESTRATEGICAS PARA APREDIZADO PARA ESSE ESTILO PASSO A PASSO, OTIMIZANDO MEU PROCESSO DE APRENDIZADO PARA APLICAR EM MINHA ROTINA
IMAGINE QUE SOU UMA ALUNA DE CURSINHO PARA SEDES, MEU ESTILO DE APREDIZADO É AUDITIVO/VISUAL, ME FONECA DUAS ESTRATEGICAS PARA APREDIZADO PARA ESSE ESTILO PASSO A PASSO, OTIMIZANDO MEU PROCESSO DE APRENDIZADO PARA APLICAR EM MINHA ROTINA
Oi, Michele! Como vai?
Agradeço por compartilhar.
Gostei da forma como você pensou em adaptar o uso do ChatGPT ao seu estilo auditivo e visual, pois isso ajuda a tornar a rotina de estudos mais organizada e próxima da sua forma de aprender. Continue explorando prompts mais completos, porque quanto mais contexto você der, melhores serão as estratégias sugeridas.
Dica: peça ao ChatGPT para montar um plano com duas partes: uma com resumos visuais, como mapas mentais e quadros comparativos, e outra com explicações para ouvir, como roteiros curtos em formato de áudio ou leitura em voz alta. Depois, aplique uma estratégia por vez na sua rotina e observe qual delas ajuda mais na fixação do conteúdo.