Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

GPT-3

Eu não sei aonde poderia colocar este tópico, mas estou muito curioso para saber mais sobre. Pesquisei muito sobre, na internet, mas também gostaria de ver a opinião de outras pessoas (mais claramente em um fórum) sobre o GPT-3. Para quem não conhece (só falando que eu também não sei muito sobre), GPT-3 é uma inteligencia artificial, que reponde conversas de uma pessoa tentando simular outra pessoa, com dados em conversas anteriores. Fui ouvir falar nesta inteligencia artificial através deste jogo https://play.aidungeon.io Não sei se pode divulgar links aqui, mas se não puder, só falar que eu tiro É um RPG, aonde o jogo inteiro é controlado pela IA, você escolhe oque seu personagem vai falar ou fazer, e a IA constrói uma historia nisso. Algo bem interessante e que eu realmente gostaria de saber mais... Eu também gostaria muito de saber se tem algum curso aqui na Alura que ensina sobre IA! Teste já agradeço a sua resposta!

2 respostas
solução!

Olá Victor, tudo bem? Espero que sim!

Desculpe pela demora em retornar.

Na plataforma você não vai encontrar especificamente sobre o GPT-3, mas temos cursos que abordam os conceitos de Inteligência Artificial. Acredito que os cursos de Deep Learning são os que mais se aproximam do seu interesse em processamento de textos com redes neurais, você pode acessar a formação contendo os cursos de Deep Learning clicando nesse link.

Mas recomendo fortemente fazer cursos anteriores para desenvolver mais seu conhecimento na área de Ciência de Dados se quer se aprofundar nos conceitos de Deep Learning. Vou deixar aqui o meu plano de estudos pessoal, em uma sequência de cursos que segue uma ordem interessante de aprendizado.

Bons estudos!

Massa... Gostei da dica... VLW por responder a pergunta! Vou aderir

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software