1
resposta

Gostei do curso

Achei o curso bem didático e divertido. Porém achei difícil quando tentei reproduzir o código novamente. Não sei se sou eu que preciso de mais prática ou realmente o curso pareceu mais difícil do que parece.

Do mais achei muito bacana e aborda conceitos importantes em JS. Estou ansioso para continuar fazendo mais projetos.

1 resposta

Oi Bruno, tudo bem?

Fico feliz em saber que você gostou do curso e que achou o conteúdo importante. É normal ter dificuldades ao tentar reproduzir o código pela primeira vez, mas a prática é fundamental para que você possa fixar o conhecimento adquirido.

Uma dica que posso te dar é tentar refazer os exemplos apresentados no curso, mas dessa vez sem olhar o código original. Tente fazer sozinho e, caso tenha dificuldades, volte ao vídeo e tente novamente. Com o tempo, você verá que ficará mais fácil e natural.

Lembre-se também de que o processo de aprendizado é contínuo e que sempre há algo novo para aprender. Então, não se preocupe se achar o curso difícil em algum momento, o importante é não desistir e continuar praticando.

Um abraço e bons estudos.